Termos e condições


Política de Pagamentos

As reservas de quaisquer serviços, deverão ser efetuadas através do formulário da página ou para o email . As reservas só serão consideradas confirmadas após receção do comprovativo de pagamento do valor acordado. Se o pagamento final não for recebido na data prevista, a reserva é considerada cancelada e aplicar-se-á a nossa política de cancelamento.

Política de Alterações às Reservas

As alterações às reservas após o primeiro pagamento estão sujeitas à confirmação de disponibilidade para as novas datas e à eventual alteração dos valores que caso existam darão lugar aos respetivos acertos.

Política de Admissão e Conduta

A AZIMUTHGLOBE reserva-se ao direito de se recusar a transportar qualquer pessoa que aparentemente se apresente sob a influência de álcool ou drogas e/ou cujo comportamento seja considerado uma ameaça para os outros passageiros. O Skipper é o principal responsável pela conduta dentro da embarcação. Aquele que não cumprir as suas ordens ou que ponha em causa a segurança de terceiros poderá ser impedido de entrar ou deixado no porto mais próximo sem direito a qualquer indeminização.

Início da atividade

Todas as atividades vendidas a bilhete iniciar-se-ão à hora prevista (hora de Internet sincronizada automaticamente por time.windows.com) não havendo lugar a ressarcimento do preço do bilhete em caso de atraso.

Direito de usos de Imagem

A AZIMUTHGLOBE reserva-se ao direito de utilizar as fotografias tiradas a bordo para fins promocionais desde que estas não sejam consideradas dados pessoais [1], conforme legislação em vigor na EU.

Propriedade

Este site é de propriedade exclusiva da AZIMUTHGLOBE LDA. Todo o conteúdo apresentado no site, incluindo, mas não limitado a textos, gráficos, imagens, animações, sons, ilustrações e software (doravante referidos apenas como conteúdo) é de propriedade da AZIMUTHGLOBE LDA e/ou de seus fornecedores e parceiros de negócios. Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus respetivos detentores legais. Todo o site e seu conteúdo é protegido por leis de direito autoral e propriedade intelectual. Exceto se explicitamente permitido em licença por escrito da AZIMUTHGLOBE LDA, nenhuma parte deste site ou de seu conteúdo pode ser copiada ou retransmitida por qualquer meio. Em caso de utilizações indevidas, poderá ter de indemnizar a AZIMUTHGLOBE LDA, seus fornecedores, parceiros, coligados ou subsidiários, por qualquer perda, despesa, custo ou prejuízo causado pela inobservância dos termos de uso do site e de seu conteúdo. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, seja através de media eletrónica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição, sem prévia autorização por escrito. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998. As autorizações para uso devem ser solicitadas e respondidas por escrito, e implicam necessariamente na divulgação da fonte, créditos do autor, e da concessão de reciprocidade, nos mesmos termos, por parte da concessionária.

Foro Jurídico

Aos tribunais portugueses é atribuída a competência para a resolução de qualquer conflito decorrente da utilização do site ou com ele diretamente relacionada, sendo aceite que tal competência seja cometida ao tribunal da comarca de Oeiras.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O Consumidor pode, por sua opção expressa, submeter a resolução de litígios à apreciação de um centro de arbitragem de conflitos de consumo.

Em cumprimento do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que a AZIMUTHGLOBE LDA. é uma empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL), com os seguintes contactos:

Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º andar

1100-207 Lisboa +351 218 807 030

Dados retirados da lista de entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo constante do sítio da Direção-Geral do Consumidor em março de 2018.

Em caso de contestação, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt .

Se é um consumidor residente noutro Estado-Membro, faça a sua reclamação através do Centro Europeu do Consumidor, acedendo a www.cec.consumidor.pt/ onde dispõe de instruções e formulários.


[1] Considera-se dado pessoal qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. Esta pessoa será o titular dos dados pessoais.